Orgulho::Proud

4:01 AM Sandra 0 Comments

Muitos amigos me têm perguntado por fotos da minha barrigaça :), ora aqui está ela.
Estou a muito pouco tempo de conhecer o Santiago e todos cá em casa estão anciosos e felizes, eu confesso que vou ter saudades de estar grávida, foi sempre um momento maravilhoso para mim. Grávida sou bem mais calma, tranquila e gosto de apreciar tudo. Esta é a altura em que nós mulheres somos donas de um Ser, e em que ele é apenas nosso. Após o nascimento, é do Mundo.
Muitos são os que me perguntam se fui "á procura" de uma menina, e eu respondo sempre "Não, fui á procura de mais um filho.". Sou muito feliz como Mãe de rapazes e sim,eu sei que eles são muito felizes, desenrascados e Homens que são, por terem os pais que têm.
Faço questão de educar os meus filhos com os valores que acredito, que me foram passados e com os valores que fui aprendendo ao longo dos meus 34 anos, quase 35.
Tenho um enorme orgulho da família que em conjunto com o meu Maridão construímos.

 



Many friends have asked me for photos of my belly :), now here it is. 
I am very close to know Santiago and everyone here at home are anxious and happy, I confess that I 'll miss being pregnant, because it  was always a wonderful moment for me. Pregnant I am much quieter, peaceful and like to enjoy everything. This is the time when women are owners of a Being, and it is only ours. After birth, is the World. 
Many are asking me if I was "looking" for a girl, and I always reply "No, I was looking for one more child.". I am very happy as a mother of boys and yes, I know they are very happy and the Men they are, for having us as his parents
I make a point to educate my children with the values ​​that I believe that I have been passed and the values ​​that I learned over my 34 years, almost 35. 
I have a huge family pride that together with my husband built.

Muitos amigos me têm perguntado por fotos da minha barrigaça :), ora aqui está ela. Estou a muito pouco tempo de conhecer o Santiago e todo...

0 comments: